Afiliados

O Programa de Afiliados é uma medida de criar uma fonte alternativa de rendimento ou mesmo constituir uma atividade económica autónoma em regime de prestação de serviços apoiado pela APPME – Associação Portuguesa de Pequenos e Médios Empresários, na qual o Associado/Afiliado Promove e Angaria clientes e novos associados para a associação ganhando dinheiro com essa atividade. Existem três níveis de Afiliados com regimes contratuais e comissionais distintos, a saber:

  1. O Afiliado Casual, Informal ou a Part-Time é todo e qualquer associado que faça informalmente indicações de novos associados e a promoção de serviços prestados pela associação. Este tipo de associado tem um valor limitado na comissão que se não tiver forma de atividade independente aberta, nas Finanças terá de receber o esforço do seu trabalho através de Crédito a Receber sob a forma de desconto  nos serviços prestados pela APPME.
  2. O Afiliado a Tempo Inteiro ou Formalizado é um associado com um Contrato de Prestação de Serviços ou Contrato de Parceria ou mesmo Franquia através da qual recebe o comissionamento de toda a atividade de Promoção e indicação da Associação contra a apresentação de recibo verde ou fatura.
  3. O Afiliado Exclusivo é um Representante Comercial da Associação que desenvolve a como atividade económica principal a promoção e a indicação de associados e clientes para a associação bem como atividades complementares e adjacentes a esta no nome da APPME

Se deseja tornar-se associado para usufruir destes benefícios, por favor, clique no botão que se segue e inscreva-se